22 de agosto de 2009

Muitas coisas eu guardei em minhas mãos e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, ainda possuo.(Martin Luther King)

"Amar em Deus é ser forte o suficiente para deixar ir e seguro o suficiente para não querer partir."(Pr. Paulo - citação baseada na história de Noemi e Rute)

"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo."(Autor Desconhecido)

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!Já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante!"(Charles Chaplin)

"Os ventos que nos tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim, aprender a amar o que nos foi dado...Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."(Fernando Pessoa)

"Um dia você aprende ..que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que pode voltar, portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."(Autor Desconhecido - por mim.. rsrs)

Momentos felizes: louve a Deus.
Momentos difíceis: busque a Deus.
Momentos silenciosos: adore a Deus.
Momentos dolorosos: confie em Deus.
Em cada momento agradeça a Deus...